Alerta fashion: Calças jeans

Oi amigas, hoje eu trouxe pra vocês um post muito especial sobre calças jeans. Elas são unanimidade no guarda-roupa feminino e também no masculino e às vezes geram dúvidas quanto as suas diferenças. Quem nunca foi numa loja e não sabia dizer qual o nome da calça que queria?  Quem nunca ficou na dúvida em que calça escolher? E a gente precisa saber o que está usando não é mesmo?! Espero que vocês curtam e que ajude vocês!! Beijooookas

TRADICIONAL: Bem, essa é aquela que não pode faltar no nosso guarda-roupa, é a calça coringa que vai bem com camiseta e tênis e camisa e salto. Ela é aquela certinha com a cintura no lugar certo e a barra que vai afunilando num corte reto até terminar numa boca discreta. Eu tenho várias e vocês?


SLIM FIT: Essa calça é aquela bem coladinha, de cintura baixa, que deixa marcado o quadril e valoriza o bumbum. Seu corte afunilado marca a silhueta e ajuda a esconder as gordurinhas sobressalentes. Também é perfeita pra qualquer ocasião!!

CIGARRETE: Também é super coladinha, porém não é muito longa como as outras calças tradicionais. Fica super bem com salto!!


OVERSIZED: É aquela super mega folgada, eu particularmente não gosto, mas nunca se sabe né meninas? Em alguns casos elas podem ser mais apertadas na cintura e fazem o estilo de muitas mulheres.


SARUEL: Essa calça é daquelas que você ama ou odeia, no meu caso foi amor à primeira vista, é aquela em que o cavalo (fundo) de desloca bem pra baixo, lá na coxa, e tem a barra mais apertada, dependendo da ocasião fica um charme.


SKINNY: Essa é a preferência brasileira, com a cintura bem baixinha, marca bem os quadris e tem as pernas justas, com o corte afunilado ou reto. Em alguns casos parece uma segunda pele, por ser muito apertada; mas atenção no aperto garotas! Não queremos vulgaridade, certo?


FLARE: Ela é a sensação da moda atual, eu amoooooo de paixão essa calça, porque ela caí bem pra qualquer uma. Veste bem mulheres de qualquer formato e em cores escuras favorecem muito as baixinhas e em modelagens mais soltas no corpo e em tecidos firmes vestem bem as cheinhas. Pra não ter duvida ela é aquela justa até os joelhos e levemente mais larga até a barra, o que disfarça o quadril brasileiro. É linda não é?



BOYFRIEND: Outra calça que eu sou fã é a boyfriend, elas são meio largas, franzidas por cinto e com cintura meio alta, não vestem bem as mulheres de quadris volumosos, muito busto ou muito, muito baixinhas. Uma das suas marcas que deixam ela um charme é a leve dobrada na barra. Amam?




SAHARIENNES: São calças com muito tecido entre as pernas. De origem marroquina, esse tipo de calça possui o gancho baixo e a perna ajustada. Por formar volume nos quadris, é perfeito para as mais altas e magrinhas ou de quadris pequenos e principalmente muito estilo. Baphoooooonicas!!


PANTALONAS: A largura das pernas é bem mais ampla que a reta. Começa mais estreita em cima e vai abrindo na forma de um A, até a barra. Todas as mulheres podem usar, as mais baixas devem evitar modelos de tons claros e com pernas muito largas. Só estilo, não acham?


Imagens: Google imagens/ Pesquisa e edição: Francislaine Santos

3 comentários:

  1. ameiiiiiiii,gostei mais da,BOYFRIEND a SAHARIENNE,OVERSIZED e a cigarrete rsrsrsr amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Francislaine,

    Obrigada pelas informações. Tenho quadril largo e é sempre complicado encontrar uma calça que se ajuste bem ao meu corpo. Cada hora é uma coisa: larga na cintura, curta demais, apertada no quadril, etc.. Já cheguei até a comprar uma calça modelo masculino por estar sem paciência para procurar. Agora já sei que a calça que melhor funciona para mim é a Flare. Adorei !!!

    Um abraço,

    Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado e usado o conselho. As calças com modelagem flare diminuem o quadril e te deixam mais alta. Obrigadace tudo de bom sempre!!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo