Top 10: As 10 melhores e mais luxuosas marcas do mundo

O Top 10 de hoje é sobre as maiores, melhores, mais luxuosas e desejadas marcas do mundo da moda. Elas produzem e vendem bolsas, vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e livros. Além do alto preço das peças, que podem chegar a 2 milhões de dólares, essas marcas são famosas pela qualidade, tradição e exclusividade. Alguns produtos são feitos somente uma vez e mesmo assim os clientes aguardam na fila de compras por até dois anos. Vamos aos sonhos de consumo?

1°Louis Vuitton: é uma empresa especializada na produção de bolsas e malas de viagens, feitas em couro e lona, bem como na sua comercialização.É uma das principais empresas da holding LVMH sediada em Paris, França. A empresa tem como diretor artístico o fashion designer Marc Jacobs.Atualmente trabalham 9.671 pessoas para a Louis Vuitton  . Sua missão é fazer da viagem uma experiência pessoal e única. Os seus valores, que não mudaram desde o ano de sua criação, são: originalidade, espírito “avant-garde”, qualidade, “saber fazer” e paixão. Como não desejar?




2°Gucci: Gucci ou Casa Gucci é uma grife de origem italiana, fundada por Guccio Gucci em Florença em 1921. O sócio majoritário da empresa italiana é a holding francesa PPR. O mais importante é que a Gucci é recordista mundial de vendas italianas. Gucci opera cerca de 425 lojas em todo o mundo e também vende seus produtos através de franqueados e de lojas de luxo. Hoje a marca Gucci, além de aclamada por muitos, participa dos principais eventos de moda do mundo. Eu amo!




Versace: Gianni Versace, mais conhecida por Versace, é uma famosa marca italiana de moda fundada, em 1978, por Gianni Versace. Após a trágica morte de Gianni Versace, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a directora artística da marca e o seu irmão, Santo Versace, tornou-se o presidente da marca. Hoje em dia, a Versace é uma das mais importantes marcas de moda voltada ao luxo e glamour de todo o mundo, desenhando e vendendo roupas, acessórios, perfumes, cosméticos, artigos de decoração para o lar e jóias. Sonho de consumo!




4° Chanel: É uma conceituada empresa de vestuário parisiense fundada pela falecida Coco Chanel, uma das maiores estilistas da Europa, especializada em peças de Luxo e perfumes refinados. A Chanel se tornou uma das maiores empresas do mundo no ramo, permanencendo como tal até então. A Chanel têm agradado muitas celebridades mundiais, desde que foi criada, com suas peças de bolsas de luxo cobiçadas pelas celebridades mundiais. Quem não queria uma Chanel?




5° Prada: é uma marca italiana de moda, considerada um símbolo de luxo e status. A editora da Vogue americana, Anna Wintour, chegou a declarar que "Prada é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão". A Prada numa lançadora de tendências e produtora de "conceitos". Afinal, até o Diabo veste Prada não é mesmo meninas?



6° Armani: Giorgio Armani estabeleceu um novo padrão na moda feminina. Especializado na construção de trajes de estilo para homens e mulheres. Insipirou sua linha feminina em trajes comumente masculinos, no entanto, desenvolvendo acabamentos, tecidos e corte que privilegiavam as formas femininas.Empório Armani tem uma linha de alta qualidade em roupas de luxo de moda e de discussão sobre as tendências e características modernas.



7° Dolce & Gabbana: é uma internacionalmente famosa marca italiana criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo vêneto Stefano Gabbana, em Milão, na Itália. Hoje as lojas estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda do mundo, como Nova Iorque, Londres, Milão, Paris, entre outras. Especializada principalmente em bolsas e astigos de perfumaria. Como não desejar!



8° Christian Dior: Além de causar fascínio pela sua elegância e luxo, o conceito do New Look vem carregado de extravagância e exagero. Além de roupas e bolsas o estilista que leva o nome da marca é especializou-se na produção de maquiagens exclusivas que fazem o nome da marca até hoje. Eu quero!



9°Calvin Klein: A marca bilionária do estilista Calvin Klein, vende roupas, perfumes e acessórios para o mundo inteiro, produtos que são sonho de consumo para muitas pessoas. Suas campanhas publicitárias sempre recebem atenção especial de agências que têm como missão deixar explicita sua imponência no mercado mundial. Com preços elevados, as roupas têm um público seleto e exigente, por isso que o designer tem sempre a inovar a cada nova coleção. A grife tem lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades no Brasil, geralmente instaladas em luxuosos shoppings centers.



10° Yves Saint Laurent: Um dos símbolos máximos da sofisticação e do bom gosto em moda por quase quatro décadas, amigo de algumas das mais ricas e famosas mulheres do mundo, St Laurent, com a parceria administrativa de Bergé, transformou a YSL num ícone da moda, que apresentou mais de setenta coleções de alta-costura e lançou uma infinidade de produtos que levam sua marca e são vendidos em toda parte do mundo.



7 comentários:

  1. Adorei o post, apesar de não ter grana pra comprar esses luxos...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para mim é uma tentação morar em um pais onde tenho uma rua que existe um loja de cada uma dessas q vc falou e de outras marcas que vc n postou como Fendi, Christian Loubotain, cartier, Hemes entre outras.
    se p vc é dificil imagina para mim q convivo com as bolsas, sapatos e oculos diariamente pelas rua :/
    Parte ruim de morar na Europa :/

    Juliana Guedes (:

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. AS TENDENCIAS MAIS REFINADAS DA MODA PROVOCAM UM SHOW DE ARTE,OS ESTILISTAS BRASILEIROS PRECISAM DE UMA AULINHAS, COM A CHANEL, CALVIN KLEIN PARA VER SE CHEGA AO NIVEL RESPEITOSO SEMANA DE MODA DE MILÃO,PARIS,ROMA,LONDRES LINDAS.

    ResponderExcluir
  5. Vou ser muito sincero ...... você sabe muito de moda , sendo que a Channel e a Prada são bem melhores que Louis Vitton... meu opinião .

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo