03 novembro 2013

Tendências do SPFW: Inverno 2014

De 28 de Outubro a 1 de Novembro aconteceu em São Paulo um dos maiores eventos de moda do país: O São Paulo Fashion Week. Desfilando as maiores e melhores marcas do país e do mundo, as passarelas encheram os nossos olhos com estilo. O evento contou até com a presença ilustre da nossa top brasileira Gisele Bündchen desfilando pela Colcci. Blogueiras, it-girls, famosos e personalidades do mundo da moda curtiram as apresentações das marcas para o Inverno 2014, entre elas Acquastudio, Animale, Juliana Jabour, Triton, Colcci, Cavalera, Animale, Tufi Duek, Ellus, Vitorino, Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Patricia Mota, Campos e Pat Pat’s. No meio de tanta tendência eu selecionei cinco que vão arrasar na próxima estação:

Metalizado

O metal já estava surgindo no nosso dia-a-dia através dos acessórios. Pois é, agora ele deu um saltinho básico e também invadiu as peças do look. Com o glamour que o metalizado tem as produções estam bem mais sofisticadas e modernas.




Moletom

Os moletons são a cara do inverno. Além de proteger do frio eles dão uma cara super cool ao look. Eles vem não só com o famoso tricot, mas com tecidos mais nobres e modernos como o couro e a pele(sintética, por favor!).




Transparência

Desde o ano passado as transparências invadiram o guarda-roupas das mulheres com muitas força. Apesar de não ser muito a cara do inverno elas vão estar na próxima estação com força total. É claro que em um detalhe mais minimalista. E dica: os conjuntinhos continuam com força total!




Couro

O couro é outro tipo de tecido que é a cara da estação, além de ser super elegante e sensual. As peças de couro estão super na moda e vão continuar. Eu amo produções de total couro, mas para as menos ousadas, vale a pena investir em uma calça ou jaqueta.




Burgundy

Quem disse que o inverno não pode ter cor? Na verdade ele está cada vez mais colorido. O vermelho burgundy já foi Alerta fashion aqui no blog e eu super amo essa cor, combina com tudo e deixa a produção com um ar mais elegante, o que é a cara da estação.





E aí, curtiram as tendências?!

Então abuse e use!!

Bizou, bizou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário