14/04/2014

Alerta Fashion: Botas, como usar?!

Tem coisa mais a cara do inverno do que as botas?! Elas estão entre os itens essenciais do guarda-roupa sempre que as temperaturas caem. Além de combinarem com quase todos os estilos desde o rocker até o girlie, existem opções para todos os gostos. Então para você que está sempre antenada, mas tem duvidas de como usar sua belíssima bota, seja com salto alto, médio ou até mesmo  a bota de cano curto, então hoje vamos tirar suas duvidas!

BOTA MONTARIA: é perfeita para usar em festas sertanejas, só pelo estilo delas da para ver que combinam muito bem para essa ocasião. Além disso, tem a opção de usar as botas montaria e rasteira no seu ambiente de trabalho também, pois são versáteis, dando para usá-la até mesmo em passeios do dia a dia, só basta saber combina-las, e assim você ficara elegante para seu trabalho. Combine a bota montaria ou rasteira com calça jeans e uma blusa feminina delicada e pouco acessórios mas nada de muito extravagante.



BOTA SALTO FINO: é legal usá-la em ocasião especial, pois seu salto oferece sofisticação, e tem uma certa elegância em todo seu modelo, além de uma pegada sensual e as vezes muitas mulheres preferem usar a bota de salto fino em  seu ambiente de trabalho, é uma boa opção, já que a bota traz seu salto cheio de ousadia, além disso, toda mulher que coloca uma bota com salto fino no pé fica mais sensual para suas ocasiões. Combine com elementos femininos como saias e vestidos.



BOTA CANO CURTO: são perfeitas para usar com vestidos, saias, shorts e até mesmo calças, você vai estar sempre charmosa e com looks  fantásticos, além de trazer um estilo mais despojado, a bota cano curto encanta várias mulheres, pois trazem  uma certa diferença em seu modelo,  deixando os looks despojados,  super modernos e com uma pegada mais romântica.



BOTA CANO LONGO: Neste inverno a versão acima dos joelhos é tendência e promete calçar os pés e cobrir as pernas das mais antenadas. A bota cano longo é feita para as mulheres de atitude e que querem esbanjar sensualidade. Mas cuidado, é bem fácil pecar na produção ao usar esse modelo já que qualquer errinho pode deixar o look vulgar. Combine com calças e leggings, não ouse muito nos vestidos saias e shorts, se for usar essas opções, faça o jogo do vela e revela cobrindo mais a parte de cima. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...