28/04/2014

Peplum, como usar?!

Peplum é o nome dado a esse babadinho, geralmente na altura da cintura em saia e vestidos, mas também encontrado em blusas um pouco mais acima. Veja agora algumas dicas incríveis que o #dicasdafran separou para você não ficar de fora dessa moda!


O segredo para abusar do peplum é o equilíbrio das peças: como ele sozinho já acrescenta volume ao quadril, é melhor deixar a atenção concentrada somente nessa parte do corpo.



A mesma regra do equilíbro vale para a parte de cima da produção. Você já fica com todo o peso do look na região dos quadris e, por isso, não precisa de mais camadas em volta do pescoço ou nos ombros.



Com o peplum, também é preciso prestar atenção na largura das peças usadas no look. Se a blusa for mais justa, a saia deve ser mais larguinha e vice-versa.O peplum já é uma tendência forte por si só, então vale maneirar em outras muito sexies.



O couro, por exemplo, é um tecido capaz de deixar qualquer look muito mais sensual, já que ele naturalmente fica bem justinho no corpo. Para não parecer sexy demais, combine-o com peças mais larguinhas, de alfaiataria, por exemplo.



Então essa é uma ótima peça para as meninas mais retinhas, que querem parecer mais curvilíneas. Vale dizer que não é tão legal as mais cheinhas usarem, porém se você quer e se sente bem, use. Não tem problema aumentar um pouquinho o que fofo por natureza, combine peças de mesma cor ou que te dividam um pouco ao meio. E curta muito essa moda!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...