23 maio 2014

Bepantol e suas funções

No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades. A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados.



O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Para as unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Para a pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!

Para as sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:

Para a pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Para os cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda que você já usa normalmente. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas, pois é um produto que deixa o cabelo ligeiramente oleoso e se for aplicado no couro cabeludo pode desencadear algum problema como a caspa. Em outro caso, você pode colocar uma tampinha no seu shampoo de uso comum e usar ao longo das lavagens. Cuidado para não exagerar e deixar o seu cabelo oleoso!!!

Minha experiência com Bepantol 

Meninas, é comum nós mulheres ficarmos fuçando pra descobrir produtos mágicos e milagrosos. Bom, eu tenho uma má notícia, esses produtos não existem!! Não há medicamentos que transformem seu cabelo ou sua pele de uma hora pra outra, tudo faz parte de um tratamento com a ajuda da alimentação e de outros tipos de tratamento, como hidratação. Eu faço uso do Bepantol para os cabelos, nunca usei para outra função e não posso dizer se ele funciona nesses outros casos. 
Depois que comecei a usar o produto no shampoo e na hidratação percebi que o meu cabelo ficou bem mais hidratado e com bem menos pontas duplas. Com o uso de chapinhas e escova o nosso cabelo vai ficando com as pontas mais finas e o produto também engrossou um pouco a fibra do meu cabelo. Até então eu estou amando os resultados, indico e espero que funcione para você também. 

Bizou, bizou!!

(Conculte um médico antes de usar qualquer medicamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário