10 agosto 2014

Como combinar o sapato e a bolsa!

Quem nunca se pegou de frente com o grande dilema dos acessórios?! É realmente muito difícil combinar o sapato e a bolsa, e ainda por cima combina-los com o look. É certo ou errado? Achar que os dois acessórios devem ser da mesma cor e até da mesma textura ou estampa é um erro básico da maioria das mulheres e que pode acabar estragando uma produção. Aquela história de combinar bolsa com sapato virou coisa do passado! O #DicasDaFran preparou várias dicas incríveis para você arrasar e não errar mais!





Não é errado combinar cor de bolsa com sapato quando as cores são clássicas, como preto, marrom, cru. Mas quando se trata de uma bolsa verde limão, por exemplo, o sapato não precisa ser verde limão também.
Para ficar atual, a ordem é descombinar e fazer junções criativas. O sapato e a bolsa não precisam ser do mesmo material e textura na hora de montar um look, a única regra é que eles conversem entre si.







Fuja das combinações de sapato com bolsa muito escandalosas. Quando o sapato possui estampas, a melhor opção é combinar com roupas básicas e bolsas lisas, de preferência que tenham apenas uma das cores da estampa do calçado.




Você pode “brincar” com cores que conversem entre si – vermelho + rosa ou azul, amarelo + preto, verde + roxo, mostarda + goiaba, vinho + verde escuro. E por aí vai. Você precisa exercitar o seu olhar e, se quiser, cada vez ousar mais. Quando uma das peças for estampada, você pode escolher uma das cores da estampa para a outra peça. Exemplo: uma bolsa com estampa de onça + scarpin preto. Para as festas, o dourado e o prateado combinam muito bem com cores vivas e também com o clássico preto – dourado + pink, prata + azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário