03 março 2015

Look preto e branco: Veja como usar listras de forma moderna

Listrão, listrinha, listrazinha... Não é de hoje que elas andam pelos looks das passarelas do mundo todo. Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo. Mas o #dicasdafran trouxe pra vocês algumas "dxiquenhas" e inspirações para não errar na hora de escolher um look listradinho. E ó, é tendência, viu? hahah



Para as mais casuais, vale apostar na calça listrada. O melhor de tudo é que além das combinações com cores sóbrias como preto e marrom, também podemos fazer combinações super estilosas com cores fortes, o resultado é lindo e super descolado!


Já que estamos curtindo esse período mais inverninho, o moletom listrado é uma ótima pedida. Fiquem ligadas no tipo de tecido e na modelagem da peça, pra não acabar aumentando o que você quer esconder, como as gordurinhas a mais. Arghhhh!


Tem peça mais estilosa que blazer? É mara como a gente pode mudar um look sem graça e deixar ele super fashionista adicionando a peça e mais fashionista ainda quando ele é listrado! Amo essa combinação com peças mais curtinhas e blazer mais compridinho!



Se você ainda tem medo de ousar nas listras tente começar com as mais fininhas ou usando em uma peça que não chame tanto atenção, como é o caso da blusa. 



Eu de listras, né? Veja mais fotos no meu instagram @dicasdafran! 





Hoje as peças listradas já se tornaram um “must have” no guarda-roupa de qualquer mulher. Então pode continuar usando-as em qualquer estação. Ainda mais porque já deve ser peça indispensável do seu estilo, assim como de muitas fashionistas. Tenham em mente que listras horizontais engordam. Então,se você está acima do peso,use sempre com uma terceira peça por cima da lista, como um blazer ou cardigan marinho. Também é uma padronagem bem esportiva, então cai super bem em looks mais despojados.


Gostaram do post? Não deixem de compartilhar e comentar! Me siga no instagram @dicasdafran!
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário