18/06/2017

Fui no show do Justin Bieber em São Paulo (02/04/2017)

Geeeeeente! Tava meio atrasada com os posts aqui do blog, mas agora juro que não vou parar mais! Vocês sabem como é: trabalho, faculdade, fotos, vídeos... e mais um moooonte de coisas. Esse ano vivi um momento incrível na minha vida, finalmente fui em um show do Justin Bieber! ❤ Quem me acompanha sabe o quanto eu sou fã dele (desde sempre) e como ir a um show dele seria uma MEGA realização pra mim!

Quando eu soube que o Justin viria com a sua turnê (Purpose Tour) para o Brasil enlouqueci, óbvio. Daí começaram a vender os ingressose eu tentei de todas as formas comprar pelo site, mas não consegui. Eles esgotaram muito rápido e eu fiquei péssima. Se passaram alguns meses e eu já tinha me conformado em não ver meu ídolo de perto mais uma vez. Mas, então surgiu uma promoção da cerveja Desperado, patrocinadora do show, em que eu devia enviar um vídeo que relacionasse o meu amor pelo JB e a cerveja. Usei a criatividade e baaam: GANHEI UM PAR DE INGRESSOS! Vocês tem noção do quanto eu pirei?! Ganhei os ingressos na segunda e o show era no domingo! Então, comprei as passagens de avião, arrumei tudo de última hora e fui! Cruzei o país (moro em Natal/RN), com a cara, a coragem e o meu amor de !

Fui no último show da turnê no Brasil, em São Paulo/SP (02/04/2017) no Allianz Parque. Fiz um vlog pra vocês com o pouco que eu consegui filmar, foi um dos dias mais especiais da minha vida e eu fico muito feliz de poder compartilhar isso com vocês!

















Esse é o meu vlog pra vocês:



"Imaginem só se eu tivesse desistido quando ouvi: "ele nem sabe que você existe”, ou “o que ele tem demais?” ou “você nunca vai conseguir”… Alguém ai já amou? Aliás, alguém ai ama? Porque não existe essa de ‘eu amei’ ou você ama, ou você nunca amou. É esse tipo de sentimento que faz você cruzar o país sozinha. Ser fã é a melhor sensação do mundo! Vocês não tem noção do quanto esse cara é inspirador. Ontem ele falou que o propósito de Deus na sua vida é mudar a vida dos seus fãs. Ser fã é cansativo, caro, dói, deixa mágoas, sonhos pra cumprir, mas principalmente deixa as melhores lembranças da vida. Ser fã é sentir borboletas dançando no seu estômago só de ver o sorriso do seu ídolo, mas também saber reconhecer os defeitos dele, porque somos humanos acima de tudo. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado. Daria tudo no mundo para estar lá mais uma vez. E eu devo todas essas sensações a uma única pessoa… Obrigada Justin Bieber! Obrigada por me fazer acreditar que os meus sonhos são possíveis. Você está cumprindo o seu propósito. Saiba disso."

Um xero pra vocês e não deixem de se inscrever no canal pra não perder nenhum vídeo! ;)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...